Falando em Português

Ana   Sun May 24, 2009 12:02 am GMT
Lilianne


Péssimo gosto você tem!
Karioka da Gema   Sun May 24, 2009 6:44 am GMT
Gosto é como cu, cada um tem um. Tu não ouviu aprendeu na escola?
Shuimo   Sun May 24, 2009 7:52 am GMT
Ana, ¿por qué todos los brasileñas que conozco son putas desgraciadas exigiendo limosnas de parte de los españoles? ¿Por qué no vuelven a Brasil para hacerse follar por brasileños en lugar de exigir carnosa verga española? ¿Será que los brasileños son maricones de tal renombre que no hay suficientes vergas para satisfacer a todas las putas que infestan esa tierra tres veces maldita? Bueno pues, no es tan difícil de entender, los brasileños servirían para ahuyentar a cualquiera, por ejemplo en una ocasión me abordó un brasileño y me exigió así como así que lo follara. Tan grande era la repugnancia que me produjo este asqueroso maricón de la peor calaña que le di una paliza que lo dejó inconsciente y cubierto de su propia mierda. Para remate, hice pis sobre su cuerpo ensangrentado. ¡En España la mugre brasileña no es aceptable!
olaszinho   Sun May 24, 2009 8:51 am GMT
Quisiera decir al shuimo español que lo que escribió arriba es repugnante bajo diferentes aspectos: ¿ Por qué te asquean los extranjeros, los negros, las mujeres pobres y las consideras putas? Cada ser umano ama, sufre, llora, sueña exactamente como tú, no hay diferencia alguna entre tu manera de vivir las emociones íntimas y la de los damás!. Además, me imagino que seas un homosexual reprimido: por lo general los que odian tanto a los maricones esconden y reprimen su propia homosexualidad por razones políticas, religiosas, morales o por otras motivaciones culturales y privadas. Debe de ser muy difícil para un nazi, racista y poco instruido descubrir que en lugar de sentirse atraido por una bella chica y soñar con un casamiento feliz con muchos hijos, de hecho te despiertas durante la madrugada al soñar con chupar pollas y dejarte follar por un negro muy musculoso y activísimo. ¡ Qué pena me das! Debe de ser muy duro vivir odiando como lo sueles hacer tú....
chico sexy   Sun May 24, 2009 9:48 am GMT
olaszinho, es un puto troll que muy posiblemente ni sea español.... no le hagas ni caso
Ana   Mon May 25, 2009 1:04 am GMT
Vou ignorar comentários ignorantes!


Este tópico não é espanhol, por favor, façam a gentileza de escrever em Português!
Angel   Mon May 25, 2009 4:30 am GMT
Ana, just out of curioosity answer me this one question:

Are you a slut?

Thanks
Muka Chaka   Mon May 25, 2009 6:54 pm GMT
Ana, are you negrinha or blanquinha?
blanche   Mon May 25, 2009 6:59 pm GMT
Muka Chaka

Are you stupid or idiot?
Waléixka   Mon May 25, 2009 7:25 pm GMT
Eu sou Waléixka, eu sou mulé, fruta ta na fêra, buceta ki homen kér...
Ana   Tue May 26, 2009 12:32 am GMT
E por pessoas como vocês que o Mundo está como está!

¬¬
Ana   Tue May 26, 2009 10:17 pm GMT
Ana   Sat May 30, 2009 9:33 pm GMT
15 Motivos para amar o Brasil:

1. motivo para amar o Brasil:
tomar o café da manhã na varanda, lendo O Globo, em Dezembro (Dezembro, na Europa, é pleno inverno), olhando para o Pão de Açúcar, o mar e o Cristo Redentor.


2. motivo para amar o Brasil:
...de mais a mais, comendo manga, mamão, acerolas, pitombas, pitangas e carambolas, frutas raras e portanto caríssimas na Europa, principalmente no inverno.

3. motivo para amar o Brasil:
poder tomar água da torneira, clara e deliciosa, igual água engarrafada.

4. motivo para amar o Brasil:
passar o fim de semana na maravilhosa Ilha Fernando de Noronha, escrever mensagens românticas na areia, para depois fotografá-las e mandá-las para os parentes distantes espalhados pelo Brasil.

5. motivo para amar o Brasil:
Poder fazer amizade com o primeiro desconhecido na rua, e saber que ela pode virar uma Grande Amizade.

6. motivo para amar o Brasil:
todas essas delícias que contêm açúcar: doces, tortas e tortinhas, bolos, mousses, bolinhos, pães doces, limeiras, bolinhos de nata, de goma, ...
Não esquecer, já que estamos falando, de novo, em comida: goiabada com queijo, pão de queijo, ou simplesmente arroz com fejão. Feijoada, Acarajé, quiabada, bananada, leitão à pururuca, dobradinha, mugunzá e tapioca e Café com Leite. Dia a dia delicioso.

7. motivo para amar o Brasil:
fazer compras ecologicamente corretas e pagar bem menos do que no supermercado mais barato dos EUA.

8. motivo para amar o Brasil:
este país não só tem lojas verdes - é mesmo um mundo verde, um paraíso natural. Até o Rio (que tem 60% das favelas brasileiras), é perfurado de morros e outros espaços verdes, e talvez as únicas grandes cidades que incluam um parque nacional, fiquem no Brasil.

9. motivo para amar o Brasil:lembrando o inverno: um banho de espuma, tomando chocolate quente nas Serras e Montanhas.

10. motivo para amar o Brasil:
de volta no verão brasileiro: descansar na rede, tomando um suco natural de frente para o Mar, ou para a imensidão das florestas.

11. motivo para amar o Brasil:
poder fazer a unha por 6 dólares, batendo papo sobre os problemas deste país maravilhoso.

12. motivo para amar o Brasil:
Música brasileira!

13. motivo para amar o Brasill: finalmente o mais importante: Saber que a violência aqui não é tão grande quanto se pensa, e poder viver tranquilo sem pensar nisso.


14. motivo para amar o Brasil: a ausência de medo e de desconfiança nos outros.

15. motivo para amar o Brasil:
o povo aberto e amigável, sem desconfianças; que adora a conversação e que recebe estrangeiros com braços abertos. Afinal já recebeu mais de 25 milhões desde 1900.

Por isso tudo amo o Brasil!

logo eu, brasileira, estarei dando mais 15 motivos para Amar a Portugal, a nação irmã dos brasileiros!

Beijos!
Cipó   Sat May 30, 2009 11:56 pm GMT
''Amar a Portugal''


No Brasil se falaria: ''Amar Portugal'' e não ''Amar a Portugal''
você é uma falsa brasileira, uma falsa baiana, confesse logo !
Fuck Brasilians!   Sun May 31, 2009 12:07 am GMT
<<No Brasil se falaria: ''Amar Portugal'' e não ''Amar a Portugal''
você é uma falsa brasileira, uma falsa baiana, confesse logo ! >>


You're full of shit mate! You don't know shit! Brasil is a massive country it's not unreasonable to assume you don't know how everyone in Brasil speaks! Some Brasilian dialects are mutually unintelligible.

And there is nothing more annoying than Brasilians who point out the differences in the way Portuguese people speak. WE FUCKING KNOW, it's different SO FUCKING WHAT?????? You don't need to point it out all the time!